sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cobertura, toldo, policarbonato, lona, sombreiro, estacionamento, residência, comércio, condomínio, residencial, condominial, comercial.


A Empresa

Fundada no ano de 1995 no bairro Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo, a empresa SoldaflexToldos e Cobertura em Policarbonato, trouxe inovação ao mercado de fabricação e comercio de Toldo e Cobertura.

Prezando sempre pela satisfação plena de nossos clientes, buscamos oferecer produtos com design exclusivo, proporcionando aos projetos desenvolvidos, beleza inigualável, praticidade na utilização do produto e os melhores preços do mercado.

Atuante no mercado de Cobertura e Toldo em Policarbonato, contamos com uma equipe altamente qualificada, composta por especialistas na área da Construção Civil, que nos possibilita realizar aprovação de projetos junto aos órgãos Municipais e Estaduais.

Nossas Coberturas e toldo em Policarbonato, são fabricados com equipamentos de ponta e matéria prima de primeira, garantindo a nossos clientes produtos de altíssima qualidade.

Entendemos que cada projeto é exclusivo e temos como objetivo, superar as expectativas de nossos clientes, por este motivo primamos por um atendimento diferenciado e personalizado, buscando firmar parcerias de longo prazo com nossos clientes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.